Friburguense e Angra ficam no empate na Serra
18/07/2021 11:12 em Novidades

Angra dos Reis segue sem vencer na Série A2

 

Por Weliton Labarra

Fonte: Futebodldorio.com

Foto: Vinicius Gastin/Friburguense AC

 

Pela primeira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série A2, neste sábado (17), Friburguense e Angra dos Reis empataram por 1 a 1, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

 

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar aos 21 minutos, quando o lateral Murillo chegou na linha de fundo pela direita e cruzou na cabeça do atacante João, que não desperdiçou e estufou as redes. Entretanto, aos 42, o time da Costa Verde conseguiu escapar da derrota após um chutão para afastar o perigo onde a bola caiu de presente no pé do meia Vinicius que, com liberdade, driblou o goleiro e deixou tudo igual. Na segunda etapa, o Frizão pressionou, mas o goleiro Júnior apareceu bem e acabou sendo um dos destaques da partida.

 

Ainda assim, a campanha do Tubarão, que estreou o técnico Leonardo Vitorino, ainda é ruim, pois este foi apenas o seu segundo ponto somado em todo o campeonato, o que o mantém na última colocação geral.

 

Na segunda rodada, quarta-feira (21), às 15 horas, o Friburguense visitará o America, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, enquanto o Angra receberá o Americano, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra dos Reis.

 

 

COMENTÁRIOS