São Gonçalo, 23 de Abril de 2019

Em casa, Mageense derrota Ceres em jogo-treino
14/04/2019 00:30 em Novidades

Equipe de Magé atuou em seu estádio em primeira atividade antes da Série B2

 

Da redação

Foto: Divulgação (Mageense FC)

 

Nesta sexta-feira (12/04), o Mageense fez sua pré-temporada começar com o pé direito. Em jogo-treino realizado em seu estádio, o César Paim, em Magé, o Verdão derrotou o Ceres pelo placar de 2 a 1, em atividade que durou 90 minutos mas que foi dividida em três tempos iguais de meia-hora. Os dois gols da vitória da equipe da casa foram de Maicon, meia-atacante ex-Gonçalense e que foi recentemente incorporado ao grupo comandado pelo técnico Fernando Santos.

No primeiro tempo, o placar terminou empatado sem gols. Chamou a atenção o reencontro do atacante Cláudio Pagodinho, do Mageense, com o Ceres, equipe que defendia até o fim do ano passado. Na segunda etapa, os times realizaram muitas mudanças e o Ceres abriu o placar com um gol de pênalti. O Mageense, no entanto, conseguiu o empate logo depois, com Maicon. E foi na última meia-hora que veio o gol da virada, outra vez com Maicon.

O Mageense começou a atividade jogando com Matheus; Vitor, Paulão, Willian e Bruno; Dedi, Rodrigo Lopes, Rodriguinho e Félix; Cláudio Pagodinho e Carlinho. O desfalque do time da casa foi o centroavante Darlan, que segue se recuperando de uma lesão no ombro. A estreia do time na Terceirona do Carioca está prevista para 26 de maio, contra o Rio São Paulo. Já o Ceres joga a Quartona a partir do fim de junho, mas a tabela da Quartona ainda não foi definida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: