São Gonçalo, 23 de Abril de 2019

Itaboraí se apresenta e começa pré-temporada na Serra
14/04/2019 00:29 em Novidades

Clube treina deste de quinta-feira (11/04) no Estádio Municipal de Cachoeiras de Macacu

 

Gabriel Andrezo

Foto: Reprodução (Instagram)

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Itaboraí quer trabalhar de maneira silenciosa em sua pré-temporada. Com um 2019 que pode ser histórico, com as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e da Série B1 do Carioca, a Águia procurou refúgio no interior do estado do Rio para realizar seus treinamentos. A equipe está treinando desde quinta-feira (11/04) na cidade de Cachoeiras de Macacu, na região serrana.

Em uma parceria com a prefeitura local, o Itaboraí utiliza a estrutura do Estádio Municipal Izaltino Carneiro, localizado na entrada de Cachoeiras de Macacu, para fazer seus treinos. A base do clube também mandará, por lá, seus jogos no Campeonato Carioca Sub-15 e Sub-17. Cerca de 20 jogadores se apresentaram no primeiro treinamento do time profissional, mas o clube ainda mantém algum mistério para anunciá-los, uma vez que pretende aguardar a assinatura dos contratos para isso.

Porém, a comissão técnica já está confirmada, com o técnico Rafael Soriano e o gerente de futebol Márcio Bittencourt. E um outro nome de peso também faz parte deste grupo: é Antônio Carlos Roy, técnico rodado por diversos clubes do futebol do Rio e que também trabalhará no apoio ao trabalho de Soriano e Márcio no Itaboraí, embora o profissional ainda não tenha sido oficialmente anunciado pela diretoria.

O Itaboraí deve fazer jogos-treinos já a partir dos próximos dias, visando sua estreia na Série D do Brasileiro, contra o Novorizontino (SP), em 5 de maio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: