São Gonçalo, 23 de Abril de 2019

Olaria e Juventus ficam no empate em jogo-treino
14/04/2019 00:24 em Novidades

Atividade aconteceu na Rua Bariri e acabou igualada em 1 a 1

 

Da redação

Foto: Divulgação (Juventus FC)

 

A semana terminou com treinamento duro para Olaria e Juventus, que irão disputar as Séries B1 e B2 do Carioca, respectivamente. Na tarde desta sexta-feira (12/04), na Rua Bariri, houve um jogo-treino entre as duas equipes e o placar acabou igualado, com o empate em 1 a 1 sendo o resultado final. Foi a segunda atividade do Olaria diante de um rival na pré-temporada e a primeira do Juventus.

Os gols saíram no primeiro tempo da atividade. Primeiro, Amorim aproveitou cruzamento da esquerda e marcou, de cabeça, o gol do Olaria. Pouco depois, o Juventus teve um pênalti a seu favor, que Bruno Carvalho cobrou e fez 1 a 1. O Olaria já vinha de vitória sobre o Paraíba do Sul, por 9 a 0, enquanto o Juventus começou sua pré-temporada há apenas uma semana, tendo somente agora seu primeiro teste.

Ainda não há novos compromissos agendados para as duas equipes em relação a novos jogos-treino. O Olaria estreia na Série B1 contra o Gonçalense, fora de casa, em 25 de maio. No dia seguinte, é a vez do Juventus estrear na Série B2, contra o Maricá, no Alzirão, em Itaboraí.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: