São Gonçalo, 23 de Abril de 2019

Ex-Tigres do Brasil, Felipe Araújo reforça o Duque de Caxias em 2019
12/04/2019 22:30 em Novidades

Atacante é uma das esperanças de gols do Tricolor da Baixada para a Série B1 do Estadual

 

Por Weliton Labarra

Foto: Vitor Costa / FutRio

 

O Duque de Caxias continua no mercado atrás de reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca e na tarde desta sexta-feira(12) confirmou mais uma contratação. O atacante Felipe Araújo, de 25 anos, é o 13º reforço para Segundona.

Revelado pelo São Pedro AC em 2013, o atacante ainda jogou no Artsul, EC Resende e no maior rival, o Tigres do Brasil na temporada passada onde atuou em 14 partidas e marcou dois gols. Passou por Guarani (MG) e ASA (AL).

Além de Felipe Araújo,a diretoria já contratou os seguintes jogadores: goleiro Jaime, os laterais Alan Pires, Oziel e Dudu, os zagueiros Allan Miguel, Zé Carlos e Diego Macedo, o volante Darlan, os meias Washinton, Esquerdinha e Neves, além do atacante Charles Chad.

A estreia do Duque de Caxias na Série B1 será, fora de casa, contra o Friburguense, no dia 25 de maio, em partida válida pelo Grupo B.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: