Meu título -

São Gonçalo, 21 de Março de 2019

Taça Rio: Em Bacaxá, Fluminense supera Boavista e fica próximo das semifinais
14/03/2019 23:16 em Novidades

Tricolor garante classificação se vencer o clássico diante do Botafogo na próxima rodada no Maracanã  

Por Weliton Labarra

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

 

Com um atraso de 13 minutos para o início da partida devido a uma queda de luz no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, o Fluminense foi cirúrgico e com tranquilidade bateu o Boavista por 3 a 0, em jogo antecipado da quinta rodada da Taça Rio. Os gols tricolores foram de Marcio Costa (contra) e dois de Luciano.

O resultado colocou o Fluminense ainda mais próximo de garantir vaga as semifinais do segundo turno do Estadual onde a equipe dispara na liderança do Grupo A com 10 pontos, enquanto isso, o Verdão de Saquarema segue na lanterna do Grupo B, com apenas dois.

Na rodada de fim de semana, o Boavista que não vence desde da segunda rodada do primeiro turno quer acabar com esse jejum, mas para isso terá que derrotar o Americano, domingo (17), no Elcyr Resende, às 18h. Por sua vez, o Fluminense tem o clássico contra o Botafogo e se vencer praticamente garante classificação. A partida acontece no próximo domingo (17), no Maracanã, às 19h.

Boavista: Rafael; Wellington Silva, Elivelton, Douglas Pedroso e Marcio Costa; Thiaguinho, Julio Cesar e Carlos Alberto (Stephanno); Mosquito (Renan Donizete), Tartá e Leandrão (Pachu). Técnico: Eduardo Àllax.

Fluminense: Rodolfo; Gilberto (Ezequiel), Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton (Allan), Bruno Silva e Ganso (Daniel); Luciano, Everaldo e Yony. Técnico: Fernando Diniz.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: