Meu título -

São Gonçalo, 21 de Março de 2019

Pela Copa do Brasil Sub-20, Vasco derrota o CSP-PB e avança à segunda fase
14/03/2019 22:54 em Novidades

Os Meninos de São Januário eliminaram o time paraibano por 3 a 1 e espera o vecendor do confrontro entre São Raimundo-RR e Tubarão-SC

 

Por Weliton Labarra

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

 

A equipe Sub-20 do Vasco estreou com o pé-direito na Copa do Brasil da categoria. Na tarde desta quinta-feira (14), os Meninos da Colina fez valer o seu favoritismo e venceu o CSP-PB pelo placar de 3 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, e com isso confirmou sua passagem para segunda fase da competição nacional com gols de Caio Lopes, João Pedro e Talles.

O Vasco aguarda o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Tubarão-SC para conhecer seu próximo adversário e esse jogo só acontece na próxima quarta-feira (20).

 

Jogo

Desde do início, o Vasco partiu para cima do time paraibano que não conseguiu ser páreo duro e com isso os cariocas construiram uma classificação tranquila onde criou diversas oportunidades no primeiro tempo e só balançou as redes nos minutos finais com Caio lopes e João Pedro. 

Na etapa complementar, os Meninos da Colina apenas administrou o resultado e com paciência chegou ao terceiro gol com Talles. Na sequência, os visitantes diminuirem e o placar acabou ficando no 3 a 1 para o Vasco, que segue adiante na competição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: