Meu título -

São Gonçalo, 21 de Março de 2019

Portuguesa e Boavista empatam e se complicam na Taça Rio
09/03/2019 23:40 em Novidades

As duas equipes vivem momentos difíceis no Campeonato Carioca     

 

Por Weliton Labarra

Foto: Marcos Faria

 

Em um jogo morno na tarde deste sábado (9) em Moça Bonita, Portuguesa e Boavista ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca e o resultado acabou sendo péssimo para ambas equipes. O Verdão de Saquarema saiu na frente com gol de Arthur Rezende na etapa inicial, mas a Lusa lutou e igualou o placar com Romarinho na etapa complementar.

Com o resultado, a Portuguesa ocupa a quinta colocação do Grupo A onde somou seu primeiro ponto na Taça Rio e segue sem vencer no Estadual, amargando a lanterna da competição e ficando perto do rebaixamento para a Seletiva. Já o Boavista chegou a dois pontos no Grupo B, ficando distante das semifinais da Taça Rio e agora tem oito pontos no somatório dos turnos, em oitavo.

Na próxima rodada, a Portuguesa terá o Bangu como adversário, em Moça Bonita, na sexta-feira (15), às 16h30. Já o Boavista vai jogar no Elcyr Resende, no domingo (17), às 18h, contra o Americano.

Portuguesa: Ruan; Filippe Formiga, Marcão, Emerson, Diego Maia; Muniz, PK (João Cleriston), Rodrigo Andrade (André Silva), Romarinho; Douglas Eskilo (Everton Sena) e Fabinho. Técnico: Aílton Ferraz.

Boavista: Guilherme; Wellington Silva, Elivelton, Rafael Marques (Thiaguinho), Márcio Costa; Douglas Pedroso, Ralph (Vitor Faíska), Arthur Rezende (Renan Donizete); Luis Soares, Dija Baiano e Leandrão. Técnico: Eduardo Allax.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: