São Gonçalo, 16 de Fevereiro de 2019

ISQL Brasileirinho muda de município e vai para Comendador Levy Gasparian
11/02/2019 09:21 em Novidades

Equipe irá disputar a Série C do Estadual 2019

 

Por Weliton Labarra

Fonte e Foto: Ascom Brasileirinho

 

O clube IQSL Brasileirinho mudou sua sede para o município Comendador Levy Gasparian, interior do Rio de Janeiro. Após conversa na última sexta-feira (08), na própria cidade, foi decidido que o time irá disputar as competições de 2019 pelo local, inclusive mandar seus jogos no estádio municipal.

Na reunião da última quinta-feira, compareceram o presidente do time, Pedro Leopoldo e diretor, Waldir Lourenço, o prefeito da cidade, Valter Luiz e o secretário municipal de esporte, Irineu Duarte.

O IQSL Brasileirinho anteriormente tinha sede no Rio de Janeiro, no bairro de Anchieta. O clube jogou a Série C de 2018 com sua antiga sede, mandando os jogos no estádio da rua Bariri, em Olaria. A equipe chegou às quartas de final, quando foi eliminado pelo Itaboraí Profute. A volta dos treinamentos para a disputa das competições 2019 ainda não foi definida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: