São Gonçalo, 16 de Fevereiro de 2019

Valdir Bigode é o novo técnico da Cabofriense
09/02/2019 21:40 em Novidades

Neste sábado (09), o novo treinador foi apresentado ao elenco do Tricolor Praiano ao lado do presidente Valdemir Mendes e assinou contrato até o fim da temporada.

 

Por Weliton Labarra

Foto: Leó Borges / Cabofriense

 

A Cabofriense está de técnico novo para a sequência do Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado (09), o Tricolor Praiano apresentou Valdir Bigode, de 46 anos, que até o fim do ano passado era auxiliar técnico no Vasco da Gama e dirigiu o cruzmaltino interinamente em diversas oportunidades. Ele chega para substituir Luciano Quadros que foi demitido após os maus resultados na Taça Guanabara.

Valdir Bigode começou como treinador em 2010 no Campo Grande e será sua segunda passagem pela Região dos Lagos. No ano de 2012 comandou o São Pedro da Aldeia no Campeonato Carioca da Série C e ainda passou pelo Itaboraí. Depois de dois anos desempregado, valdir foi contratado como assistente técnico fixo do Vasco no fim de 2014.

- Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade pra mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato - afirmou Valdir Bigode.

O presidente do clube, Valdemir Mendes, ficou satisfeito com a chegada do novo treinador. “Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir Bigode tem esse conhecimento, caiu como um bom nome. Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está afim”, comentou.

A estreia do técnico Valdir Bigode a frente do comando da Cabofriense acontece no dia 23 de fevereiro, às 19h30, contra a Portuguesa, no Correâo pela Taça Rio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: