São Gonçalo, 16 de Fevereiro de 2019

Cícero é o novo reforço do Botafogo para a temporada 2019
06/02/2019 10:03 em Novidades

Meia chega para disputar a sequência do Estadual e ainda o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação / Grêmio

 

Querendo apagar a péssima campanha da Taça Guanabara com apenas uma vitória em cinco jogos, o Botafogo foi ao mercado e confirmou o acerto de um velho conhecido do futebol carioca. O meia-atacante Cícero (sexto reforço do clube alvinegro nesta temporada) que assinou um contrato até o dia 31 de dezembro de 2019, mas o acordo possui cláusulas que podem estender o vínculo por três temporadas, até o fim de 2021.

Com 34 anos, o meia já tem seu nome publicado no BID, da CBF, desde da segunda-feira e ainda será apresentado oficialmente, mas há possibilidade do meia ficar a disposição do técnico Zé Ricardo para duelo desta quarta-feira contra o Defensa Y Justicia (ARG), às 21h30, no Nilton Santos, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.  

Em sua carreira profissional, Cícero atuou como volante, meia e centroavante. Seu último clube foi o Grêmio(RS) e foi muito importante no título da Copa Libertadores de 2017 ao marcar o gol na final. No futebol do Rio de Janeiro, se destacou no Fluminense quando conquistou a Copa do Brasil e a Primeira Liga. Atuou em outras equipes do futebol brasileiro como Bahia, Figueirense, São Paulo e Santos. No futebol do exterior jogou no Hertha Berlim e Wolfsburg (ALE) e no Al-Gharafa do Catar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: