São Gonçalo, 19 de Janeiro de 2019

No Aryzão, America vence o Goytacaz e segue vivo na Seletiva
11/01/2019 01:00 em Novidades

Gol de Miguel coloca o Mecão ainda com chances de classificação a fase principal do Carioca

 

Por Weliton Labarra

Foto: Márcio Menezes/America

 

No encerramento da penúltima rodada da Seletiva do Campeonato Carioca, Goytacaz e America se duelaram na noite desta quinta-feira (10), no Aryzão onde o Mecão venceu por 1 a 0 e segue na briga por uma vaga na fase principal do Estadual. O gol solitário que deu a vitória rubra foi anotado por Miguel.

Com o triunfo, o America tem sete pontos na terceira colocação e agora terá pela frente o Nova Iguaçu, em Los Larios, na última rodada neste domingo (13), às 16h. O time do técnico Luisinho Lemos precisa da vitória e ainda terá que torcer para uma vitória do Americano contra o Resende ou um empate para garantir classificação a elite do futebol carioca.

Eliminado da competição, o Goytacaz soma apenas um ponto na lanterna e o Alvianil encara o Macaé num jogo de duas equipes já desclassificadas, no Moacyrzão neste domingo (13), às 16h.

Goytacaz: Gláucio; Tenente (Luquinha), Adalberto, Cleiton, Erick Daltro; Jeffinho (Yan), João Vitor, Michel, Edinho, Gabriel Galhardo; Léo Guerreiro (Pilar). Técnico: Flávio Lopes.

America: Deola; Belarmino (Pedrinho), Vladimir, Lucão, Quaresma; Araruama, Anderson Künzel, Diego Sales (William Chrispim), Miguel; Felipe Pará e Bruno Bezerra (Flávio Pará, 33'/2ºT). Técnico: Luisinho Lemos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: