Meu título -

São Gonçalo, 21 de Março de 2019

Com um futebol envolvente, Americano vence Macaé e fica próximo a fase principal do Carioca
09/01/2019 20:18 em Novidades

Com gols de Flamel e Gustavo, Alvinegro dispara na liderança da Seletiva e fica muito perto da classificação a elite do futebol carioca

 

Por Weliton Labarra

Foto: Agência Ferj  

Em um primeiro tempo perfeito, o Americano conseguiu manter a liderança e deu um passo gigantesco a sua classificação a fase principal da Seletiva do Campeonato Carioca. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Moacyrzão, o Glorioso voltou a mostrar um grande futebol e venceu o Macaé pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira(09). Flamel e Gustavo marcaram os tentos do Canão.

Com a vitória, o Americano se manteve na liderança da fase preliminar com 10 pontos e pode garantir classificação antecipada sem entrar em campo isso porque teremos Goytacaz e America no fechamento da penúltima rodada nesta quinta-feira. Vitória do Goytcaz ou empate no confronto dará vaga ao Americano a elite do futebol carioca. Por sua vez, o Leão foi eliminado onde soma quatro pontos e agora terá pela frente a disputa do Grupo X que rebaixa duas equipes para a Série B1 2019.

Na última rodada, o Alvinegro campista visita o Resende, no Estádio do Trabalhador e o Macaé cumpre tabela contra o Goytacaz, no Moacyrzão. As duas partidas serão realizada no próximo domingo(13), às 16h.      

Macaé: Marcão; Marcelo, Anderson, Luis Felipe, Rennan (Maranhão); Waguinho, Darlan (Gilcimar), Filipe Silva, Júnior; Sousa (Jefferson) e Matheus Babi. Técnico: Luis Antônio Zaluar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: