São Gonçalo, 19 de Janeiro de 2019

Goleada sobre o Jaguariúna-SP garante Flamengo na segunda fase da Copinha
09/01/2019 20:55 em Novidades

Substituto de Vitor Gabriel que foi convocado por Abel Braga para atuar no time profisisonal na Flórida Cup, atacante Rodrigo Muniz tem tarde iluminada ao marcar duas vezes na goleada Rubro-Negra sobre o time paulista pelo placar de 4 a 1

 

Por Weliton Labarra

Foto: Samuel Oliveira

Com várias mudanças em relação ao último jogo, o Flamengo não teve dificuldades ao golear o Jaguaríuna-SP pelo placar de 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (09) no estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior que garantiu os meninos da Gávea na segunda fase do torneio paulista.

O grande destaque da partida foi o garoto Rodrigo Muniz que substitui Vitor Gabriel que está em Orlando, nos Estados Unidos, com o time profissional onde o atacante anotou dois gols em tarde iluminada. Renier e Rhyan completaram a goleada.

Com o triunfo conquistado, o Flamengo encerrou a primeira fase na segunda colocação do Grupo 15 com seis pontos, tendo o Trindade-GO na liderança com 100 % de aproveitamento com a terceira vitória, desta vez sobre o River-PI por 2 a 0.

Agora em jogo único, os meninos do Ninho do Urubu encaram o Figueirense-SC na próxima sexta-feira pela segunda fase. A organização da competição ainda definirá local e horário do confronto.

 

Jogo

O primeiro tempo começou com os Garotos do Ninho partindo para cima da equipe adversária. Logo aos 8 minutos, o primeiro lance de perigo surgiu na cobrança de escanteio de Marx, que quase fez um gol olímpico. O time rubro-negro seguiu pressionando os donos da casa e, com ampla posse de bola, assustou o goleiro adversário em várias oportunidades. Até que aos 34', Michael fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Reinier cabecear e abrir o placar. Depois, aos 38', após bate rebate na área, a bola sobrou para Rodrigo Muniz soltar uma bomba para o fundo da rede, anotando 2 a 0 no marcador.

Voltando com três mudanças para a etapa final, o Flamengo continuou exercendo pressão no Jaguariúna e ampliou o placar logo aos 3 minutos. Em uma grande jogada entre Reinier e Rodrigo Muniz, o atacante invadiu a área e chutou no canto esquerdo do goleiro. Para completar a goleada, Rhyan, que entrou no final do segundo tempo, aproveitou o cruzamento de Pablo pelo lado esquerdo e empurrou a bola para a rede, fechando o placar em 4 a 0.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: