São Gonçalo, 19 de Janeiro de 2019

Botafogo vence a primeira e garante vaga na fase mata-mata da Copinha
08/01/2019 23:43 em Novidades

Glorioso vence Francana/SP por 2 a 1 e garante vaga na segunda fase, após ter um começo de competição com um empate e uma derrota

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação/Botafogo

 

Foi com muita emoção que o Botafogo garantiu sua clasificação na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (8), o Glorioso jogava todas as fichas para seguir no torneio onde conseguiu vencer seu confronto direto diante do Francana pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos, realizado no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho. Os gols do alvinegro foram marcados por Ênio e Ramozinho, enquanto que Guilherme descontou para a equipe paulista.  

Com o resultado, os meninos alvinegro terminaram na segunda colocação do Grupo 9 com quatro pontos, ultrapassando o time paulista na tabela pelo gols marcados. O primeiro do grupo foi o Cuiabá.   

Agora na segunda fase, o Botafogo terá como adversário o Atlântico, da Bahia, que foi o primeiro colocado do Grupo 10. A data, o horário e o local do duelo ainda serão decididos pela organização do torneio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: