Meu título -

São Gonçalo, 21 de Março de 2019

Nada de gols! Vasco não consegue furar retranca do Tubarão-SC e empata em 0 a 0
07/01/2019 21:28 em Novidades

 Gigante da Colina depende de um empate para avançar a segunda fase da Copinha

 

Por Redação EM

Foto:Vinícius Vieira e Vitor Tuão/Taubaté

 

A molecada do Vasco não conseguiu repetir a bela atuação de estreia quando goleou o Carajás por 4 a 1,  e na tarde desta segunda-feira (07/01) ficou no empate sem gols contra o Tubarão-SC,em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Joaquim Moraes Filho.

Mesmo com o empate, o Vasco segue na liderança do Grupo 27 com quatro pontos conquistados e só depende de si mesmo para garantir classificação. Na última rodada encara o Taubaté-SP, no Estádio Joaquim Moraes Filho, na próxima quarta-feira, às 13h45.

 

Jogo

O Vasco criou duas boas oportunidades logo aos 2 minutos. Na primeira Lucas Santos ganhou disputa de bola pela direita e cruzou para Tiago Reis, mas a zaga afastou. No escanteio, Ulisses desviou e Caio Lopes, mesmo puxado, conseguiu desviar para o gol, onde o goleiro tirou com a ponta do pé. Aos 7, João Pedro cobrou escanteio no primeiro pau e Talles cabeceou forte para o gol, mas o goleiro fez ótima defesa.

Aos 12, Caio Lopes fez linda tabela com João Pedro, que bateu forte de canhota, para nova defesa do goleiro. Aos 22, João Pedro recebeu lançamento e tentou cruzar para Tiago Reis, mas o goleiro afastou. Aos 37, Talles tocou em Tiago Reis, que bateu de perna esquerda. O goleiro fez a defesa e Lucas Santos, impedido, tocou para o gol, anulado pela auxiliar.

A primeira oportunidade no segundo tempo veio aos 5 minutos. Tiago Reis tentou o toque de cabeça, o goleiro afastou mal e atropelou Talles, mas o árbitro nada marcou. Três minutos depois, Lucas Santos fez fila e arriscou da entrada da área para o goleiro mandar para escanteio. Aos 17, Linnick ajeitou para Tiago Reis, que bateu de primeira, mas mandou pra fora. Aos 20, João Pedro cruzou na pequena área, mas ninguém completou para o gol.

Aos 39, Vinícius deu bom passe para Bruno, que bateu rasteiro. O goleiro espalmou e a bola sobrou para Werick, pressionado, mandar por cima do gol. Dois minutos depois, Riquelme recebeu em profundidade e arriscou pro gol já sem ângulo, conseguindo o escanteio. Aos 44, Laranjeira pegou de primeira após a zaga afastar um cruzamento, mas mandou pra fora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: