São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Boavista acerta com Rafael Marques para a disputa do Cariocão 2019
04/12/2018 15:31 em Novidades

Com passagens por Botafogo e Vasco, zagueiro de 35 anos estava parado desde de 2017

 

Por Weliton Labarra

Foto: Arquivo / Vasco   

 

Pensando em montar um time bastante qualificado e experiente, o Boavista confirmou a chegada de mais um reforço de peso para a disputa do Campeonato Carioca é o zagueiro Rafael Marques, ex-Botafogo e Vasco.

Com 35 anos, o jogador já treina com o grupo e estará participando da pré-temporada fora do Brasil, nos Emirados Árabes. Ele não joga desde do ano de 2017 quando defendeu o Vasco da Gama.

O zagueiro esteve muito próximo de atuar no Barra da Tijuca e ainda acompanhou algumas partidas na Série B1 do Campeonato Carioca. Ele foi revelado pelo Botafogo onde passou por Brasiliense, Goiás, Grêmio, Atlético Mineiro - onde conquistou a Copa Libertadores - Hellas Verona, da Itália - Coritiba e Vasco da Gama.

O Verdão de Bacaxá já embarcou nesta segunda-feira (03) para Emirados Árabes e no fim do do mês retorna ao Brasil para a reta final da pré-temporada. O clube só estreia no Campeonato Carioca do ano que vem contra o campeão da fase preliminar que tem ainda ao seu lado no Grupo C o Bangu, Botafogo, Cabofriense e o Flamengo.

.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!