São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

No Maracanã, Fluminense é derrotado pelo Atlético/PR e cai na Sul-Americana
28/11/2018 23:44 em Novidades

Tricolor não balança a rede adversária a oito jogos e tem jogo decisivo pelo Brasileiro neste domingo 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

 

Pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Fluminense recebeu o Atlético/PR no Maracanã na noite desta quarta-feira e acabou eliminado ao sofrer mais uma derrota para o Furacão com  o mesmo placar da primeira partida por 2 a 0. Vale destacar que o Tricolor das Laranjeiras alcança uma marca negativa na sua história ao chegar ao oitavo jogo sem marcar gols.

Com um gol em cada tempo marcado por Nikão e Bruno Guimarães, o Atlético/PR  carimbou vaga na decisão da Copa Sul-Americana e aguarda o confronto dos times paraguaio entre Junior Barranquilla e Santa Fé para conhecere seu adversário. No primeiro duelo, o Junior venceu como visitante por 2 a 0 e depende de um empate nesta quinta-feira para ir a final.

A vida do Tricolor não anda nada bem onde o time carioca terá que achar forças para mais uma decisão no fim de semana quando jogará sua vida para permanecer na elite do futebol brasileiro. Em confronto direto contra o America/MG, o Flu depende de um empate para não ser rebaixado para a Segundona. Se sofrer uma derrota irá depender de outros resultados. A partida será pela última rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (01), no Maracanã, às 17h.

Fluminense: Júlio César; Paulo Ricardo (Léo), Digão, Gum (Dodi); Jadson, Richard, Sornoza, Júnior Dutra, Ayrton Lucas; Marcos Júnior (Everaldo) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético (PR): Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Lucho González (Wellington), Bruno Guimarães, Nikão, Raphael Veiga (Marcinho); Marcelo Cirino (Rony) e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!