Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Dentro de São Januário, Fluminense vence o Vasco e conquista a taça do Carioca Sub-17
10/11/2018 22:45 em Novidades

O gol do título foi anotado pelo volante Martinelli

 

Por Weliton Labarra

Foto: Reprodução / Twitter NETFLU

 

A "geração de ouro" do Fluminense como é apelidada conquistou o título do Campeonato Carioca da categoria Sub-17. Depois de um empate na primeira partida em 1 a 1, nas Laranjeiras contra o Vasco, os meninos tricolores foram até São Januário e com méritos venceram pelo placar de 1 a 0, com gol do volante Martinelli na etapa final, na tarde deste sábado(10) e levantou o 12º troféu do certame carioca.

 

Jogo

Na primeira etapa vimos um jogo bastante acirrado .O Fluminense pressionou e criou as melhores chances, mas não conseguiu ser efetivo e abrir o marcador. Na melhor oportunidade, André pegou o rebote após uma cobrança de escanteio, a bola desviou na zaga e passou raspando a trave do goleiro vascaíno.

No segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma “pegada” e abriu o marcador. Em cobrança de falta, Martinelli subiu no quinto andar e fechou no segundo pau para estufar as redes do Cruzmaltino. O Vasco bem que tentou buscar a igualdade, mas não teve jeito. Na reta final, João Pedro teve a chance de matar o jogo, limpou o goleiro, mas não contava com a zaga do Vasco tirando quase em cima da linha.

 

O campeão Fluminense entrou em campo com: Marcelo, Calegari, Davi, Luan e Marcos Pedro; André, Martinelli, Wallace, Luiz Henrique; Marcos Paulo e João Pedro.

A garotada de Xerém não terá muito tempo para comemorar até porque nesta quarta-feira (14/11), fará o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil da categoria. O adversário será o Palmeiras, em São Paulo, às 16h.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!