Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Antônio Carlos Roy fala sobre início de trabalho no Madureira e promete equipe competitiva para 2019
09/11/2018 12:08 em Novidades

Por Weliton Labarra

Fonte: Ascom Madureira EC

foto: André Soares/Madureira EC

 

O ano 2019 já começou para o Madureira. Na última segunda-feira, o elenco do MEC fez sua reapresentação em Conselheiro Galvão com duas novidades na comissão técnica: o treinador Antônio Carlos Roy, comandante do vice-campeonato Brasileiro da Série D do Madureira em 2010, e o auxiliar Márcio Bittencourt (à direita na foto acima). Os dois se juntam à comissão técnica permanente do clube para comandar o Madureira no Carioca do ano que vem.

Animado com essa nova oportunidade no comando do Madureira, Roy falou sobre a reapresentação do elenco e deixou claro o objetivo da equipe no campeonato: voltar a brigar no topo da tabela.

- (A apresentação de segunda-feira) Foi o primeiro contato com os atletas, bem informal, pra gente conhecer os que a gente ainda não conhecia pessoalmente e passar pra eles todo o planejamento e o que o Madureira pretende nesse Estadual de 2019, para que o cube volte a brigar lá na frente. O Madureira sempre foi a quinta força do campeonato, sempre fizemos bons campeonatos, brigando lá na frente. O Madureira precisa voltar a ser isso.

A reapresentação de segunda-feira foi o primeiro passo para o início da pré-temporada do MEC. Roy explicou como funcionará a dinâmica de treinamentos neste primeiro mês de trabalho.

- Nesta semana se apresentou um grupo dos jogadores que tem contrato com o Madureira e, no dia 3 (de dezembro), se apresentam os novos jogadores contratados pra que a gente já possa começar a definir a equipe. Este primeiro mês é mais pra condicionar os atletas, pra eu ter um conhecimento dos atletas que são da casa, pra que no início de dezembro a gente possa já ter uma noção da equipe.

O treinador aproveitou para mandar um recado para o torcedor e prometeu uma equipe ofensiva e aguerrida:

- O torcedor pode ter certeza que vai ter uma equipe competitiva, que jogue pra frente. É o meu estilo de trabalhar. Uma equipe que agrida o adversário. Com certeza a torcida pode esperar uma equipe que vai brigar até o final sempre para que consiga as grandes vitórias.

O Madureira realiza sua preparação para o Campeonato Carioca no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. A estreia do Tricolor Suburbano na competição será contra o Vasco, em data a definir (19 ou 20 de janeiro).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!