Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Mesmo jogando bem, Fluminense sofre derrota na partida de ida da Copa Sul-Americana
08/11/2018 00:16 em Novidades

Tricolor das Laranjeiras perde para o Atlético/PR por 2 a 0 na Arena da Baixada e agora terá que reverter a desvantagem no Maracanã para avançar a final da Sul-Americana       

 

Por Weliton Labarra

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

 

Em um jogo que o Fluminense merecia sair com um resultado melhor pela atuação demonstrada na Arena da Baixada, a equipe do técnico Marcelo Oliveira acabou tropeçando nos seus erros e viu o Atlético/PR vencer pelo placar de  2 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Com gols de Renan Lodi e Rony, o Furacão largou na frente por uma vaga a grande final onde o Tricolor das Laranjeiras terá que reverter a boa vantagem dos paranaenses para ainda sonhar com o título inédito. Resta ao Flu vencer por três gols de diferença, no dia 28 de novembro para chegar a decisão. Vitória de 2 a 0 dos cariocas, a decisão vai para os pênaltis e ao mesmo tempo terá que ter atenção para não sofrer gol no Maracanã.

Agora o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo(11) recebe o Sport, às 19h, no Maracanã.

Atlético (PR): Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Lucho González (Wellington, 8'2ºT), Bruno Guimarães, Nikão, Raphael Veiga; Marcelo Cirino (Rony, 23'/2ºT) e Pablo (Bergson, 47'/2ºT). Técnico: Tiago Nunes.

Fluminense: Júlio César; Ibañez, Gum, Digão; Jadson, Richard, Aírton (Léo, 25'/2ºT), Sornoza (Júnior Dutra, 34'/2ºT), Ayrton Lucas; Everaldo (Marcos Jr, 41'/2ºT) e Luciano. Técninco: Marcelo Oliveira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!