Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Volante Ricardinho é o novo reforço da Portuguesa
06/11/2018 21:31 em Novidades

Com 29 anos, o volante defendeu na atual temporada o Inter de Limeira(SP) e Linense(SP)

 

Por Weliton Labarra

 

Fonte: Ascom AA Portuguesa

 

Foto: André Oliveira / AA Portuguesa

 

Tem novo reforço para o meio-campo. A Associação Atlética Portuguesa anuncia a contratação do volante Ricardinho, revelado pelo Audax-RJ e que disputou a Série D deste ano pelo Linense-SP. No futebol carioca, o volante acumula passagem também pela Cabofriense.

Aos 29 anos, Ricardinho, chega ao clube após se destacar no futebol paulista, especialmente na Inter de Limeira, clube em que o atleta em 2017 conquistou o vice-campeonato da Copa Paulista e o acesso na Série A2, anotando dois gols. Ele chega a Lusa com o objetivo de ajudar o clube a repetir o bom desempenho do campeonato carioca deste ano.

- Estou feliz em retornar ao futebol carioca e em retornar a Portuguesa. A torcida pode esperar de mim muita garra, vontade e determinação. Vou me dedicar ao máximo para retribuir a confiança depositada em mim pela diretoria – conta Ricardinho.

A Portuguesa segue se reforçando visando a disputa do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro Série D em 2019. A Portuguesa, que conta com o meia Everton Sena como reforço, segue trabalhando em pré-temporada no Campo Anexo do Luso-Brasileiro. A estreia do time da Ilha do Governador no Carioca acontece no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o segundo lugar da seletiva do Carioca.

 

FICHA TÉCNICA:

Nome: Ricardo André Félis Reis

Data de nascimento: 16/10/1989 (29 anos)

Nacionalidade: Brasil

Posição: volante

Pé: Canhhoto

Altura: 1,77m

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!