Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Quarteto reforça o Macaé para a Seletiva
06/11/2018 21:21 em Novidades

O goleiro Bambu se junta aos meio-campistas Blendon, Júnior e Jefferson

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação/MEFC

 

Querendo desfrutar de uma das duas vagas para a fase principal do Campeonato Carioca 2019, o Macaé não poupou esforços e de uma só vez acertou a chegada de quatro jogadores para a disputa da Seletiva. Nesta terça-feira (6), o clube confirmou os reforços do goleiro Bambu, o volante Blendon e os meias Júnior e Jefferson.

O goleiro Bambu, de 29 anos, chega do futebol capixaba após defender as cores do Atlético Itapemirim (ES). O arqueiro foi vice-campeão da Copa Verde deste ano e nos anos 2015 e 2016 conquistou dois acessos consecutivos com o Campos, em 2015 e 2016 onde ajudou a equipe a subir para primeira divisão do Campeonato Carioca. Esteve participando de alguns jogos da Série B1 pelo Carapebus no ano passado.

As outras três novidades são oriundos do Artsul que participou da Segundona do Estadual.

O volante Blendon reencontra o Leão do Norte após ter tido uma passagem no time Sub-20. Com 23 anos, Blendon defendeu por último o Inter de Bebedouro (SP) e ainda ficou por duas temporadas no Artsul. Passou nas categorias de base deVasco e Botafogo.

O meia Júnior disputou a Série B1 deste ano como titular do Artsul onde marcou dois gols em 19 jogos disputados. Aos 23 anos, atuou no Queimados, São Cristóvão, Bonsucesso e Resende. E fechando  as contratações, o meia Jefferson, de 21 anos, atuou apenas quatro vezes com a camisa do Artsul neste ano. No ano passado, o meia defendeu o São Cristóvão, também em uma Segundona.

Desde o fim do mês de outubro, os jogadores do Macaé vêm treinando firme para a estreia na Seletiva que acontece no dia 22 de dezembro, contra o Goytacaz, em casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!