Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Pelo Campeonato Brasileiro de Fut7, Flamengo vence o Vasco e levanta a taça de campeão
05/11/2018 22:44 em Novidades

A competição nacional foi realizada no CFZ, em Juiz de Fora

 

Por Redação EM

Foto: CF7B/Divulgação

 

O Clube de Regatas do Flamengo levantou mais um título importante que irá para a sala de troféus do clube. Na tarde deste domingo (04), o Rubro-Negro conquistou o título de Campeão do Campeonato Brasileiro de Fut 7 ao vencer na grande final o Vasco pelo placar de 4 a 2, no Centro de Futebol Zico, em Juiz de Fora.

Com uma campanha perfeita, o Flamengo venceu na primeira fase as equipes do Tupi, Sport e Goianá por 2x0, 5x1 e 9x0, respectivamente. Depois eliminou a Portuguesa nas quartas de final por 4x3 e na semifinal encontrou outra vez o Tupi onde obteve outra vitória pelo placar de 2 a 1 que levou o time a grande decisão da competição contra o Gigante da Colina. Foram seis vitórias em seis jogos, marcou 26 gols e sofreu apenas oito.

 

Jogo

Com toda a emoção de um grande clássico, o jogo começou muito equilibrado, os dois times buscaram o gol e deram um espetáculo na primeira etapa. Levemente superior foi, o Vasco quem abriu o placar, com Ian, que após bela tabela pela lateral, teve tranquilidade para descolar o goleiro Fanta e abrir o placar, 1x0. O final do primeiro tempo foi de muita pressão por parte do Flamengo, que chegou a acertar a trave em chute cruzado. Taticamente perfeito na marcação, o Vasco conseguiu assegurar as investidas do  adversário e foi com vantagem para o intervalo. Resultado parcial, Vasco 1x0 Flamengo.

No inicio do segundo tempo, o Flamengo foi em busca do empate, e quase marcou logo no inicio, com Piu, mas  Lipão tirou em cima da linha. Com a defesa do Vasco muito bem na partida, o Flamengo precisou de uma bola parada para empatar o jogo. Rodriguinho marcou um golaço de falta, ele bateu de chapa tirando da barreira no ângulo e empatou o jogo, 1x1. No lance seguinte, o Flamengo virou o jogo, Yuri recebeu na área e tirou do goleiro, 2x1. Atrás no marcador, O Vasco foi com tudo para o ataque e deixou a defesa aberta, o Flamengo soube aproveitar os espaços e no contra-ataque e fez o terceiro, com Luan, 3x1. O Vasco ate diminuiu de pênalti, Rafael converteu a cobrança, 3x2. Mas no ultimo lance da partida, Yuri sacramentou a vitória do Flamengo e fez o quarto gol, e garantiu a festa da torcida rubro negra.  Resultado Final, Flamengo 4 x 2 Vasco.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!