Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

America se reapresenta para iniciar os trabalhos visando a Seletiva do Estadual 2019
05/11/2018 22:41 em Novidades

Até o fim da semana, o Mecão terá um total de 25 jogadores para dar inícios ao treinamentos

 

Por Redação EM

Foto: Divulgação  

O America se reapresentou na tarde desta segunda-feira (05), no Estádio Giulite Coutinho com um total de 21 jogadores para o início dos trabalhos visando a disputa do Campeonato Estadual. Ainda restam a chegada dos recém-contratados, o goleiro Deola, o meia Felipe Pará e os atacantes Juninho e Bruno Bezerra que  estão sendo aguardados na próxima quarta-feira (07). Além deles, alguns atletas do time sub-20 subirão para o elenco profissional após o término da participação rubra no Torneio Otávio Pinto Guimarães.

 Depois de uma conversa no vestiário, trabalhos físicos com o preparador Felipe Venturin e a assinatura de todos os contratos. Na conversa, o diretor executivo Marco Antônio Teixeira fez as honras da casa, apresentando a todos os recém-chegados. Cada um recebeu um material impresso sobre a história do clube, para que conheçam melhor a trajetória e as glórias obtidas pelo Mecão em seus 114 anos.

- É importante que todos os que chegam ao America saibam que essa camisa pesa - destacou MAT, antes de passar a palavra ao técnico Luizinho Lemos, que pregou a união e a responsabilidade como fatores decisivos para um novo campeonato de sucesso para o America.

- Nosso ambiente sempre foi excelente, pautado pelo respeito e, principalmente, pela mobilização: todos têm de estar prontos para jogar. Deixem a boa dor de cabeça para mim. Todos serão úteis na caminhada, a Série B1 provou isso - disse o treinador, lembrando do caso do zagueiro Vladimir, que virou titular na reta final do campeonato e, com ótimas atuações, ajudou a equipe a conquistar o título.

Dentre os que se apresentaram nesta segunda-feira, além das novidades já anunciadas (Belarmino, Alan Pires, Michel Badé, Miguel, Diego Sales e Bruno Santos), também estão incorporados o zagueiro Reis e o meia-atacante Pedrinho, que encerraram o ciclo nas categorias de base.

A estreia do Mecão na Seletiva será no dia 22 de dezembro contra o Americano, fora de casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!