Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Botafogo vence o Corinthians na volta do goleiro Gatito e se distancia do Z-4
04/11/2018 21:24 em Novidades

Com gol de Lindoso, Glorioso dá um passo importante para fugir do descenso a Série B do Brasileiro e ainda pode beliscar uma vaga na Copa Sul-Americana nesta reta final do campeonato  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Gazeta Press 

 

Depois de cinco jogos, o Botafogo acabou quebrando a sequência negativa na tarde deste domingo (03/11). Em um jogo com um bom público no Nilton Santos, o Glorioso venceu o Corinthians por 1 a 0, no reencontro do ex-técnico Jair Ventura e na volta do goleiro Gatito Fernández que operou um milagre no fim da partida pela 32º rodada do campeonato Brasileiro.

O gol que selou os três pontos alvinegro saiu dos pés do meia Rodrigo Lindoso ainda no primeiro tempo que faz o time ainda buscar uma vaga na Sul-Americana e ao mesmo tempo dá uma aliviada em relação a zona de rebaixamento. O Botafogo salta para a 13º posição com 38 pontos.

 

O próximo duelo acontece no próximo sábado(10), no Estádio Nilton Santos, às 19h, contra o Flamengo. 

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Gilson; Rodrigo Lindoso, Jean (Matheus Fernandes), Leo Valencia, Renatinho (Rodrigo Pimpão), Erik; Brenner (Aguirre). Técnico: Zé Ricardo.

 

Corinthians (SP): Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar; Gabriel (Roger), Ralf, Pedrinho, Araos; Romero (Clayson) e Danilo (Mateus Vital). Técnico: Jair Ventura.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!