Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Everton Sena é anunciado pela Portuguesa para a temporada 2019
02/11/2018 11:38 em Novidades

Meia-atacante se destacou no Bangu que disputou o Estadual 2018

 

Por Weliton Labarra

Foto: André Oliveira/AA Portuguesa

 

A Portuguesa segue se reforçando para a temporada 2019 e desta vez anunciou o meia-atacante Everton Sena, que estava no Tombense-MG. O jogador se destacou mesmo foi no Bangu onde teve bom desempenho ao disputar o Estadual 2018. Foram 12 jogos disputados e dois gols anotados pelo time da Zona Oeste.

 

Aos 27 anos, o meia é natural de São Paulo e defendeu equipes como Mogi Mirim, Monte Azul, São Bento e Água Santa. Rodou por outros clubes como ABC (RN), CRAC (GO), Confiança (SE) e Tombense (MG) e pelo segundo ano consecutivo irá jogar o Campeonato Carioca.

Sena chega a Ilha do Governador motivado a ajudar a Portuguesa nos objetivos traçados pela diretoria para o ano de 2019, que é beliscar uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca e destaca que o torcedor lusitano pode esperar empenho máximo para que a Lusa consiga melhorar o bom desempenho obtido esse ano.

– Agradeço a Lusa pela confiança em meu trabalho e podem esperar de mim dedicação para que eu possa retribuir essa confiança com vitória, gols e assistências. – afirma o recém-contratado.

O treinador da Lusa Carioca João Carlos Ângelo, espera reforçar ainda mais a equipe nos próximos dias. A equipe segue em pré-temporada, que acontece no campo anexo do Clube.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!