Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Uribe desencantou com dois gols, Flamengo vence e segue na briga pelo título do Brasileiro
13/10/2018 19:00 em Novidades

Em um Maracanã lotado de Rubro-Negro, Flamengo passa fácil e vence o Fluminense por 3 a 0

 

Por Welion labarra

Foto: Reprodução / Twitter Globoesporte

Mais vivo do que nunca no Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a encostar de vez no líder Palmeiras após vencer com autoridade o clássico diante do Fluminense pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado(13), no Estádio do Maracanã e segue na briga pelo título. Em apenas três jogos a frente do comando Rubro-Negro , o técnico Dorival Júnior conseguiu mostrar um time mais organizado e com um poder ofensivo avassalador onde nos últimos dois jogos balançou a rede seis vezes.

Em uma tarde perfeita, o atacante Uribe desencantou, marcou dois gols e com um do zagueiro Léo Duarte, o Flamengo chegou aos 55 pontos na vice-liderança da competição nacional e fica apenas um ponto atrás do líder Palmeiras (56 pontos) que joga nesta rodada contra o Grêmio. Por sua vez, o Flu perde a chance de se aproximar do G-6 e se mantém com 37 pontos na oitava posição.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Atlético/MG, no Maracanã, às 17 horas, enquanto isso, o Flamengo visita o Paraná, no Durival de Brito, às 19 hrs. Ambos os jogos acontecem no domingo (21//10).

Flamengo: César, Pará, Léo Duarte, Réver (Rhodolfo) e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro (Berrío) e Vitinho;  Uribe (Rômulo) .Técnico: Dorival Júnior

Flumeinense: Julio Cesar, Ibañez (Dodi), Gum, Digão e Mateus Norton (Daniel), Richard,Jadson e Ayrton Lucas; Marcos Junior (Matheus Alessandro), Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!