São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Luís Antônio Zaluar é o novo técnico do Macaé para o Estadual 2019
13/10/2018 12:26 em Novidades

Velho conhecido do Alvianil Praiano, Zaluar vai para sua terceira passagem no clube onde terá a missão de buscar uma das vagas a fase principal do Campeonato Carioca 2019

 

Por Weliton Labarra

Foto: Carlos Grevi

 

Na última quinta-feira (11), o presidente do Macaé, Mirinho, confirmou a contratação do novo técnico para o Campeonato Carioca 2019. O nome escolhido foi Luís Antônio Zaluar, de 55 anos, que no início da temporada estava no Juazeirense (BA) onde realizou seu último trabalho.

O novo treinador do Alvianil Praiano dirigiu diversos clubes como Ceará, Paysandu, Caxias-RS e Vitória-ES. Já no Rio de Janeiro acumula passagens por Volta Redonda, Americano, Cabofriense, Goytacaz e São João da Barra.

Zaluar retorna ao Macaé depois de uma pasagem em 2006 e no fim de 2016 chegou a ser anunciado como técnico, mas acabou deixando a equipe depois de uma proposta irrecusável do Ras Al Khaimah, dos Emirados Árabes.

O Alvianil Praiano se apresenta no próximo dia 22 de outubro para o início dos treinamentos visando a Seletiva do Estadual. Segundo a diretoria do clube, os primeiros reforços chegaram após a apresentação e apenas 12 atletas que tem contrato com o clube começaram os trabalhos. A estreia na primeira fase está marcada para o dia 22 de dezembro contra o resende, fora de casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!