São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Mageense sai na frente da final da Série C do Campeonato Carioca
11/10/2018 12:22 em Novidades

Em um jogo movimentado, o Alviverde venceu o Itaboraí Profute por 3 a 1 e fica a um empate do título da Quartona

 

Por Weliton Labarra

Foto: Marcos Faria

 

No primeiro jogo da decisão da Série C do Campeonato Carioca,o Mageense levou a melhor sobre o Itaboraí Profute e venceu por 3 a 1 na noite chuvosa desta quarta-feira (10), no Estádio de Los Larios, em Xerém.

O Alviverde está muito próximo de conquistar seu primeiro título logo na estreia do futebol profissional onde o time pode perder por até um gol de diferença para ser campeão. Se por ventura o Profute vencer por dois gols de diferença a decisão vai para os pênaltis, ou três para faturar a taça de campeão no tempo normal. A partida decisiva acontece no próximo domingo (15), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.

 

Jogo

Em um primeiro tempo movimentado e de boas chances para ambos os lados, o Mageense soube se aproveitar melhor das oportunidades e saiu para o intervalo vencendo por 2 a 0,com dois gols de Miguel, o destaque da partida.

Na etapa final, o Profute criava as melhores oportunidades enquanto o Alviverde se defendia para buscar os contra-ataques, mas com gol de Lelê, o Profute deu esperança a sua torcida em busca do empate que seria um bom resultado.

Já o Mageense com um time organizado não quis se complicar na partida, e com gol de Marcos Paulo fechou a grande vitória por 3 a 1 e deu um passo gigante ao título da Quartona.       

Mageense: Serjão (Lucão); Luiz Cláudio, Paulão, Jhonata e Marcos Paulo; Dedi (Perdigão), Rodrigo Lopes, Rodriguinho (Vitor Borges) e Miguel; Eto'o e Darlan. Técnico: Maurinho.

Itaboraí Profute: Willian; Régis, Robson, Baiano e Marcos Japão; Handriw (Romário), Matheus Cruz e Digreg; Lelê (Brian), Emerson Carioca e Tartá (Lucas Bolt). Técnico: Paulo Roberto Miúdo.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!