São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Brasileiro: Botafogo e Vasco empatam e seguem próximo do Z-4
10/10/2018 00:24 em Novidades

O empate em 1 a 1 acabou sendo ruim para os dois lados

 

Por Weliton Labarra

Foto: Reprodução/ Twitter Botafogo

 

Em um jogo de seis pontos para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Vasco fizeram um jogo monótono e no fim o empate em 1 a 1 acabando sendo um péssimo resultado para ambas equipes na noite desta terça-feira (09), no Nilton Santos. O Glorioso saiu na frente com gol de Luiz Fernando e o Gigante da Colina igualou com gol de Maxi López ainda no primeiro tempo.

As duas equipes seguem muito próximo do Z-4. O Botafogo soma 34 pontos na décima segunda posição na tabela enquanto isso, o Vasco tem 31 pontos, em décimo quinto mas apenas um ponto do primeiro que abri a zona de rebaixamento que hoje é o Ceará com 30.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina joga em São Januário e recebe o Cruzeiro, no domingo (14), às 16h. Por sua vez, o Alvinegro joga no dia seguinte contra o Ceará, no Castelão, às 20h na segunda-feira (15).   

Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés; Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha (João Pedro), Matheus Fernandes; Luiz Fernando, Kieza (Brenner) e Erik (Rodrigo Pimpão). Técnico: Zé Ricardo.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Ramon (Marrony); Willian Maranhão (Bruno Cosendey), Andrey, Fabrício (Giovanni Augusto), Henrique; Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!