Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Duas vezes Paquetá! Meia brilha, Flamengo vence o Corinthians e segue na briga pelo título
05/10/2018 23:53 em Novidades

Rubro-Negro não vencia o rival como visitante desde 2009, não conquistava três pontos na capital paulista desde 2006 e em seu segundo jogo, Dorival Júnior consegue sua primera vitória no comando do time carioca

 

Por Weliton Labarra

Foto: Foto: Staff Images / Flamengo

 

Há nove dias atrás o Flamengo era eliminado da grande final da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, mais com uma postura totalmente diferente na noite desta sexta-feira (05), o Rubro-Negro conquistou sua primeira vitória na Arena Corinthians ao vencer o time paulista por 3 a 0 pelo Brasileiro, em noite inspirada do meia Lucas Paquetá que marcou dois gols. O lateral Renê completou a grande vitória na pior derrota do Corinthians em sua nova casa.

Com este resultado, o Flamengo segue na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, em terceiro na tabela e terá que secar São Paulo e Grêmio que jogam ainda na 28ºrodada. O Palmeiras é o líder com 53 pontos com a mesma pontuação do Internacional que perdeu para o Sport por 2 a 1 nesta noite.

O time de Dorival Júnior terá na próxima rodada o clássico diante do Fluminense, no próximo dia 13 de outubro (sábado), às 17h,no Maracanã.

Corinthians (SP): Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar; Ralf (Danilo), Douglas (Emerson Sheik), Jadson, Mateus Vital, Clayson (Pedrinho); Romero. Técnico: Jair Ventura.

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro (Rodinei), Vitinho (Piris da Motta) e Uribe (Geuvânio). Técnico: Dorival Júnior.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!