Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Em Salvador, Flamengo empata com o Bahia na estreia de Dorival Júnior: 0 a 0
30/09/2018 00:35 em Novidades

Nos últimos cinco jogos, Rubro-Negro conquistou apenas uma vitória 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Staff Images/Flamengo 

 

Após a eliminação da Copa do Brasil e de técnico novo, o Flamengo conseguiu um empate em 0 a 0 diante do Bahia na noite deste sábado (29), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia de Dorival Junior no comando rubro-negro.

Mesmo não sendo uma grande partida, o time da Gávea teve um time organizado e por pouco não saiu com a vitória que colocaria a equipe na liderança provisória, mas o empate fez o time cair para a quinta posição com 49 pontos, após triunfo do Grêmio sobre o Flu e terá que secar São Paulo, Palmeiras e Inter para não abrirem ainda mais a vantagem.

 Dorival terá uns quatro dias para trabalhar e assim poderá traçar seus métodos de trabalho até o próximo desafio no Brasileirão que será contra o Corinthians, em São Paulo, no dia 5 de outubro, às 21h.

Bahia: Anderson; Bruno (Nino Paraíba), Douglas Grolli, Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Flávio, Zé Rafael (Clayton), Ramires (Vinícius), Élber; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco (Renê); Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho (Berrío) e Lincoln (Marlos Moreno). Técnico: Dorival Júnior.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!