Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Com gol no fim, time misto do Grêmio bate o Fluminense no Nilton Santos
29/09/2018 22:23 em Novidades

Derrota pode afastar a equipe carioca do G-6 do Brasileiro  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Mailson Santana/FFC

 

Com o pensamento de se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrapou ao sofrer uma derrota nos minutos finais da partida para o time misto do Grêmio pelo placar de 1 a 0, com gol de calcanhar de Everton na tarde deste sábado (29), no estádio Nilton Santos.

Com o revés, o Tricolor das Laranjeiras segue com seus 34 pontos na nona colocação, mas podendo perder outras posições no decorrer da 27ª rodada. Por sua vez, o Tricolor de Renato Gaúcho segue na briga pelo título nacional com 50 pontos, em terceiro.

As duas equipes voltam campo no meio de semana. O Grêmio enfrenta o Atlético Tucumán (ARG), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira (02). Já o Flu de Marcelo Oliveira encara o Deportivo Cuenca (EQU), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (4), às 19h30.

Fluminense: Júlio César; Ibañez, Gum (Marcos Junior), Digão; Léo (Mateus Norton), Richard, Dodi, Sornoza (Kayke), Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.

Grêmio (RS): Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira; Kaio, Maicon, Jean Pyerre (Thonny Anderson), Douglas (Thaciano), Pepê (Everton); Alisson. Técnico: Renato Gaúcho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!