Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Saiu no lucro! Vasco suporta pressão e empata com o Santos
27/09/2018 22:36 em Novidades

Santos e Vasco empatam em 1 a 1 em jogo realizado no Pacaembu

Por Weliton Labarra

 

Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

 

Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi até o estádio do Pacaembu, em São Paulo para encarar o Santos e saiu com um ponto que mantém a equipe fora da zona de rebaixamento. Na noite desta quinta-feira(27), o Gigante da Colina saiu atrás do placar com gol de Diego Pituca no fim do primeiro tempo, mais o Peixe recuou muito na etapa final e num bom segundo tempo, os cariocas igualaram com gol de Andrés Ríos.

Com o empate, o Vasco segue fora do Z-4 com 29 pontos na décima sexta colocação e o Santos segue na décima primeira posição com 33 pontos.

Na rodada seguinte quem entra primeiro em campo é o Peixe que enfrentará o Atlético-PR, domingo (30), na Vila Belmiro, às 16h. Por sua vez, o Vasco visita o Paraná, na segunda-feira (01), no Durival de Britto, às 20h.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Daniel Guedes), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bryan Ruiz); Rodrygo, Bruno Henrique (Derlis González) e Gabigol. Técnico: Cuca

Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo (Marrony), Luiz Gustavo, Leandro Castán e Henrique; Willian Maranhão, Andrey e Bruno Cosendey (Giovanni Augusto); Yago Pikachu (Oswaldo Henríquez), Fabrício e Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!