São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Adeus Copa do Brasil! Flamengo é derrotado para o Corinthians e é eliminado
27/09/2018 15:52 em Novidades

Em um jogo equilibrado, brilhou a estrela do garoto Pedrinho que entrou e em 38 segundos fez o gol que garantiu classificação do time paulista que venceu por 2 a 1  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Mais uma vez o Flamengo foi eliminado de um competição super importante com uma equipe recheadas de jogadores com salários muito alto. Na noite desta quarta-feira(26), o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Corinthians pelo placar de 2 a 1 e deu adeus ao sonho de título da Copa do Brasil. Danilo Avelar e Pedrinho foram os autores dos gols Alvinegro, enquanto Henrique, contra, descontou para os cariocas. A partida foi disputada na Arena Corinthains, em São Paulo em jogo da volta das semifinais do certame nacional.

Com a eliminação precoce, a pressão aumenta ainda do técnico Mauricio Barbieri que vê seu cargo ameaçado e restando até o fim da temporada apenas o Campeonato Brasileiro. A equipe junta os cascos para o próximo desafio pela competição quando visita o Bahia, no sábado (29), às 21h, no Estádio da Fonte Nova.

Corinthians (SP): Cássio; Fagner (Gabriel), Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson, Mateus Vital (Araos), Clayson (Pedrinho); Romero. Técnico: Jair Ventura.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco; Cuéllar, Willian Arão (Lincoln), Éverton Ribeiro, Diego (Vitinho), Lucas Paquetá; Henrique Dourado (Marlos). Técnico: Maurício Barbieri.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!