São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Futebol Feminino! Flamengo/Marinha vence o Corinthians e sai na frente da semifinal do Brasileiro
27/09/2018 15:29 em Novidades

Rubro-Negro quebra invencibilidade do time paulista na competição nacional

 

Por Weliton Labarra

 

Foto: Staff Images / Flamengo

 

Em jogo válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 entre Flamengo e Corinthians, na tarde desta quarta-feira (26), as meninas Rubro-Negras saíram na frente ao vencer por 2 a 1, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ) e estão a um empate da decisão da competição. Dany Helena e Flávia anotaram para o Flamengo, enquanto Adriana descontou para o time paulista.

No duelo da volta, o Corinthians terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar direto a grande final. Em caso de vitória do time alvinegro por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.  A partida está marcada para o próximo dia 10 (quarta-feira), às 19h30, no estádio Alfredo Schurig. O outro finalista sai do duelo entre Rio Preto-SP e Ferroviária-SP.

 

Jogo

O Flamengo conseguiu se impor na primeira etapa apesar do Corinthians ter ameaçado em várias chances de gols, mais foi o time mandante que saiu para o intervalo vencendo por 2 a 0. Aos 23 minutos, Bárbara fez excelente cruzamento e encontrou Dany Helena, que cabeceou sozinha para fazer o 1 a 0 Flamengo. Onze minutos depois, as meninas cariocas ampliaram com Flávia em jogada individual ao marcar um golaço por cobertura.

Na etapa final, o time paulista se reencontrou e diminuiu com a artilheira Adriana aos 19 minutos. Mesmo assim, o Rubro-Negro não deixou de lutar e conseguiu segurar a vitória por 2 a 1.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!