Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Em Moça Bonita, Americano segura o Audax e garante vaga na final da Copa Rio
27/09/2018 14:25 em Novidades

Nesta quarta-feira (26), as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0 onde se confrontaram pela sexta vez na temporada com 3 vitórias do Alvinegro Campista, duas da Laranja Meritiense e um empate

Por Weliton Labarra

Foto: Emerson Pereira/Super Gol

Em mais um duelo decisivo entre Americano e Audax, desta vez pela partida da volta das semifinais da Copa Rio, o Alvinegro Campista assegurou vaga em mais uma final na temporada. A equipe de Josué Teixeira jogava com a vantagem do empate após ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, e na tarde desta quarta-feira arrancou um empate sem gols em jogo realizado em Moça Bonita.

O resultado colocou o Americano na decisão da Copa Rio e consequentemente carimbou vaga em uma competição nacional em 2019. Os confrontos finais serão nas próximas duas quartas-feira contra o Itaboraí onde a Federação de Futebol do Rio de Janeiro irá fazer o sorteio para as ordens do mando de campo.

Antes disso, o Glorioso Campista tem a decisão do título do Campeonato Carioca da Série B1 contra o America, em jogo único no próximo sábado (29), às 13h10, no Nilton Santos.

Audax Rio: Jefferson; Marcelo, Helton (Gilcimar), Zé Romário e Patric Salvador (Jean); Matheus Azevedo, Adriel, Kallyl e Léo Pimenta (Alex); Felipe Augusto e Pizzi. Técnico: Eduardo Àllax.

Americano: Luiz Henrique; Sanderson, Espinho, Gabriel e Rafinha; Vandinho, Abuda, Matheus (Valdir), Gustavo (Ramon) e Bruno Viana (Marquinho); Maikon Aquino. Técnico: Josué Teixeira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!