São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Ex-treinador do Sampaio Corrêa, Luciano Quadros acerta com a Cabofriense
26/09/2018 01:50 em Novidades

 

Por Weliton Labarra

Foto:Divulgação 

 

O Campeonato Carioca de 2019 já começou a movimentar os clubes de menores investimentos para as montagens de elenco e comissão técnica. E nesta segunda-feira (24), a Cabofriense confirmou a contratação do o técnico Luciano Quadros para a temporada 2019. Recentemente esteve a frente do comando do Sampaio Corrêa e por muito pouco não colocou a equipe de Saquarema na primeira divisão carioca. O seu contrato com o time de Cabo Frio vai até o final do Estadual.

Luciano Quadros realizou bons trabalhos no Rio de Janeiro quando foi treinador do Audax Rio nas temporadas 2016 e 2017. Nesta temporada, comandou o Sampaio Corrêa na Taça Corcovado e levou a equipe até a semifinal geral da Sérei B1, mas acabou eliminado pelo America.

A Cabofriense entra direto na fase principal do Campeonato Carioca da Série A que não tem data para iniciar. Vale destacar que antes teremos a Seletiva, que está previsto para iniciar no dia 22 de dezembro, com a presença de seis clubes que garante duas vagas para a fase principal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!