São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Na Arena Condá, Flu vence e respira no Brasileirão
25/09/2018 01:00 em Novidades

Tricolor carioca bate Chapecoense fora de casa com gols de Everaldo e Sornoza e agora soma 34 pontos na competição

Por Weliton Labarra

Foto: Lucas Merçon / Fluminense. F.C.

 

Em seu segundo jogo jogando longe de seus domínios, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense obteve uma importante vitória, a segunda seguida, que fez a equipe subir cinco posições na tabela de classificação. Na noite desta segunda-feira, o Tricolor das Laranjeiras visitou a Chapecoense na Arena Condá e venceu pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, com gols de Everaldo e Sornoza no primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa diminuíram com Leandro Pereira.

O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira dá uma respirada na competição nacional ao chegar aos 34 pontos na nona posição e ainda sonha em almejar coisas mais importante no certame.

O Flu encara na 27ª rodada o Grêmio, no próximo sábado (29) às 16h, em jogoq eu será realizado no Maracanã.

Chapecoense (SC): Jandrei; Eduardo, Douglas, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Márcio Araújo (Canteros), Elicarlos e Diego Torres; Wesley Natã (Bruno Silva), Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense: Júlio César; Digão, Gum e Ibañez; Léo, Richard, Jadson (Airton), Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandrot) e Luciano (Kayke). Técnico: Marcelo Oliveira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!