Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Fora do Z-4! Garoto da base garante vitória do Vasco sobre o Bahia
24/09/2018 23:57 em Novidades

Em um jogo sofrido, Gigante da Colina vence por 2 a 1 o Bahia em São Januário 

Por Weliton Labarra

Foto:Divulgação

 

Mesmo fazendo uma partida ruim e com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o Vasco suou muito a camisa para conseguir vencer o Bahia por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, dia 24, no caldeirão de São Januário graças ao gol salvador de um jovem da base que veio do banco de reservas, o meia Marrony. Yago Pikachu, de pênalti, abriu o placar para os vascaínos e o atacante Gilberto anotou para os baianos.

Com o resultado, o Gigante da Colina termina a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento com 28 pontos, em décimo sexto e vale destacar que o treinador Alberto Valentim conquistou sua primeira vitória no comando.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Paraná no estádio Durival de Brito na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, às 20 hrs.

Vasco Martin Silva; Lennon (Giovanni Augusto), Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Willian Maranhão, Yago Pikachu, Thiago Galhardo (Marrony) e Fabrício (Kelvin); Andrés Rios e Maxi  López Técnico: Alberto Valentim

Bahia: Douglas, Douglas; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Everson e Léo Pelé; Gregore, Nilton, Ramires e Paulinho (Fernando Castro); Elber e Gilberto Técnico: Enderson Moreira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!