São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Canto do Rio vence e fica a um empate do acesso a Série B2
25/09/2018 00:42 em Novidades

O gol que selou a vitória suada do Cantusca sobre o Mageense foi marcado pelo volante Marcinho Pitbull

Por Weliton Labarra

Foto:  Divulgação

 

Em um sol escaldante de 30 graus e com um grande público no Alzirão, o Canto do Rio derrotou o Mageense por 1 a 0, na tarde deste domingo, em jogo válido pela partida de ida das semifinais da Quartona Estadual e deu um passo importante ao acesso a Série B2 do ano que vem.

O gol que garantiu a vantagem da equipe niteroiense para o jogo da volta foi anotado pelo volante Marcinho Pitbul aos 14 minutos da segunda etapa e agora fica a um empate do acesso a Terceirona que mantém a invencibilidade da equipe que soma seis vitórias e quatro empates no certame.

As duas equipes voltam para o jogo decisivo no próximo domingo, dia 30, às 15, no Estádio de Los Larios, em Xerém. 

 

Jogo

   

Em um primeiro tempo morno, Canto do Rio e Mageense não contavam com o forte calor que fazia dentro de campo e a melhor chance foi dos visitantes. Aos 27 minutos, Luiz Claudio pegoua sobra e acertou um chute por cima do gol do arqueiro Higor.

Já o time niteroiense não conseguia ter volume de jogo e sem mais nenhuma chance o primeiro tempo ficou no empate sem gols.

No segundo tempo, o Cantusca foi em busca da vitória e por pouco em duas belas chegadas do emia Talibã quase inaugurou o marcador. William Amendoim ainda acertou o travessão do gol de Serjão.      

O Mageense optou em se defender, mas a insistência do Canto do Rio surtiu efeito e aos 14 minutos fez o gol da vitória com o volante Marcinho Pitbull. O camisa 30 acertou um chutaço de fora da área e a bola foi morrer no ângulo de Serjão.  

Depois do gol, o time visitante foi para cima e por pouco não deixou tudo igual com Darlan. Os donos da casa conseguiram segurar o resultado onde no fim da partida o Mageensse quase estragou a festa da torcida do Cantusca. Aos 44, Miguel cobrou escanteio, Paulão cabeceou fraco, a bola subiu e ia entrando no ângulo de Higor, que deu um tapinha nela jogando para fora.

 

Canto do Rio: Higor; Caio Pacheco, Diegão, Villar e Dudu; Marcinho Pitbull (Robinho), Caio Fábio, Wellington, William Amendoim e Talibã (Rodriguinho); Thiago Trindade (Wesley). Técnico: Marquinhos Pereira.

Mageense: Serjão; Luiz Claudio, Paulão, Jhonata e Marcos Paulo; Weslei, Rodriguinho (Eto'o Miguel e Daniel (Rodrigo Lopes); Darlan e Vitor Borges (Carlinhos). Técnico: Maurinho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!