Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

De virada, Botafogo bate Vitória (BA) por 4 a 3 no Barradão
24/09/2018 23:33 em Novidades

Foi a segunda vitória consecuitva do Alvinegro nesta edição do Campeonato Brasileiro

Por Weliton Labarra

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

 

Mesmo sofrendo um gol com menos de um minuto de partida, o Botafogo teve frieza e paciência para arrancar uma bela vitória na noite deste domingo. Em jogo realizado no estádio do Barradão, o Glorioso venceu o Vitória, de virada, por 4 a 3 e triunfou pela primeira vez fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Alvinegro subiu na tabela de pontuação com 32 pontos indo para 11º colocação, se afastou da zona da degola e o seu próximo compromisso será no próximo fim de semana quando encara o líder São Paulo, no Nilton Santos, às 16h, no domingo (30).

Jogo

A bola mal rolou e o Vitória saiu na frente com gol de Lucas Fernades aos 45 segundos. Mesmo com gol sofrido cedo, o time carioca não se abateu e com muita frieza saiu para o intervalo com a vantagem no placar de 2 a 1 a seu favor, com gols de Kieza, aos 23, e Rodrigo Lindoso, aos 41.

A segunda etapa tivemos um jogo aberto onde ambos foram em busca da vitória e com um começo melhor, o time baiano deixou tudo igual aos 6 minutos com Fabiano. Mesmo assim, os visitantes voltaram a encontrar muitos espaços e em dois contra-ataques muito bem armado garantiram os três pontos com gols de Léo Gomes (contra) e Erik marcando para o Botafogo.

O Glorioso teve outras oportunidades de ampliar o placar, mas aos 43 minutos o Vitória diminuiu com gol de Maurício Cordeiro e mesmo com toda a pressão, o Botafogo segurou o resultado e venceu por 4 a 3.

Vitória (BA): Ronaldo; Cedric, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes, Yago e Meli (Wallyson); Lucas Fernandes, Neilton (Maurício) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Gustavo Bochecha (Matheus Fernandes) e Rodrigo Lindoso; Erik, Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão) e Kieza (Brenner). Técnico: Zé Ricardo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!