Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Ainda na briga pelo título Brasileiro, Flamengo vence o Atlético/MG no Maracanã
24/09/2018 00:40 em Novidades

Com gols de Arão e Paquetá, Rubro-Negro segue muito próximo do Líder São Paulo que apenas empatou com o América/MG

 

Por Weliton Labarra

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Pensando no jogo decisivo das semifinais da Copa do Brasil e sob pressão, o Flamengo foi a campo sem três titulares e com força máxima venceu o Atlético/MG pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (23), no estádio do Maracanã, em partida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols Rubro-Negro foram marcados por William Arão e Lucas Paquetá, com Leonardo Silva descontando para o Galo.

A vitória deixa o Flamengo na luta pelo título da competição nacional com 48 pontos na quarta posição, a três pontos do líder São Paulo. Enquanto isso os mineiros se distanciam dos primeiros colocados com 42 pontos na sexta colocação.

O Rubro-Negro volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (26), às 21h45, enfrenta o Corinthians, na Arena Corinthians em busca da vaga para a grande decisão. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Bahia, no próximo domingo (30), na Arena Fonte Nova, às 16h.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Matheus Sávio (Vitinho, depois Marlos Moreno); Henrique Dourado (Piris da Motta). Técnico: Maurício Barbieri.

 

Atlético (MG): Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison, Elias, Tomás Andrade (Cazares), Luan (Edinho) e Chará; Ricardo Oliveira (Denílson). Técnico: Thiago Larghi.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!