São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Campos aplica goleada de 9 a 0 sobre o Futuro Bem Próximo na Série B2
17/09/2018 20:13 em Novidades

Foi a maior goleada do futebol carioca em 2018

 

Por Weliton Labarra

Foto: Vitor Costa/FutRio

 

Nesta segunda-feira (17) aconteceu a maior goleada do futebol carioca nesta temporada. Em jogo válido pela penúltima rodada do segundo turno da Série B2 do Carioca, o Campos não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada no Futuro Bem Próximo por 9 a 0 no Estádio Marrentão, com dois gols cada de Yuri, Gean Moreno e Kenny. Jhonathan, Leandrão e Índio completaram o baile campista.

Com este resultado, o Roxinho ultrapassou o Bela Vista na tabela com 14 pontos na vice-liderança do Grupo B do returno e depende de uma vitória na rodada final e ainda tem que torcer contra o Nova Cidade no próximo fim de semana para disputar o jogo do acesso com a vantagem do empate. Por sua vez, o Futuro matematicamente já foi rebaixado para a Quartona com apenas um ponto em 13 jogos.

Na última rodada que será realizada no próximo domingo (23), às 15h, o Campos recebe o São Cristovão no Ângelo de Carvalho, enquanto o Futuro Bem Próximo vista o Pérolas Negras, no Esporte Clube Avelar.

Futuro Bem Próximo: Amarildo; Felipe (Jerlan), Yuri, Estevão e Rhomulo; Douglas, Marlon, Richard (Reginaldo) e Luquinhas; Rodriguinho e Albertiny. Técnico: Leonardo Santos.

Campos: Glaucio; Jairo, Leandrão, Thurran e Tom (Ralph); Índio, Vinicinho e Jhonathan (Kenny); Bruninho, Gean Moreno e Yuri (Gilsandro). Técnico: Branco.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!