Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Setembro de 2018

Clássico dos Milhões! Vasco e Flamengo empatam e se complicam na tabela
15/09/2018 23:36 em Novidades

Flamengo e Vasco fizeram dois tempos distintos e a partida terminou na igualdade de 1 a 1

 

Por Weliton Labarra

Foto: Staff Images/Flamengo

 

No clássico dos Milhões, Vasco e Flamengo fizeram um jogo recheados de muitas emoções, com dois gols, expulsão do meia Diego e com um susto do volante vascaíno Bruno Silva que saiu de campo direto para o hospital após se chocar com Luis Gustavo,a partida terminou empatada em 1 a 1 na noite deste sábado (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O Gigante saiu na frente com gol de Andrés Ríos ainda no primeiro tempo, mais o zagueiro vascaíno Luiz Gustavo, contra o próprio patrimônio, marcou para o Rubro-Negro na etapa final. O confronto foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento com 25 pontos na 17ª posição, podendo perder mais duas posições ao fim da rodada e o próximo adversário do Gigante da Colina é o Bahia, em São Januário, na segunda-feira (24), às 20h. Por sua vez, o Flamengo pode se distanciar ainda mais de Internacional (49), São Paulo(49) e Palmeiras (46) na briga direto pelo título onde o Rubro-Negro chegou aos 45 pontos e estacionou na quarta colocação. Na próxima rodada, o Flamengo jogará no Maracanã contra o Atlético (MG), no domingo (23), às 16h.

Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castán, Ramon; Bruno Silva, Raúl (Andrey), William Maranhão, Fabrício (Giovanni Augusto); Andrés Ríos (Marrony) e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Pará (Rodinei), Léo Duarte, Réver, Renê; Piris da Motta, Lucas Paquetá, Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho (Berrío) e Uribe (Willian Arão). Técnico: Maurício Barbieri.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!