Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Setembro de 2018

Pelo Carioca de Basquete, Niterói é superado pelo Flamengo por 89 a 56
11/09/2018 08:11 em Novidades

Nas semifinais teremos outra vez o duelo entre Flamengo e Niterói

 

Por Weliton Labarra

Foto: Guilherme Faria

 

O Niterói Basquete Clube teve a honra de receber em seu Ginásio La Salle Abel, em Niterói um dos maiores clubes do basquete brasileiro e mundial, o Flamengo, na tarde do último domingo (9) em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de basquete. O time niteroiense bem que tentou segurar a força do time Rubro-Negro que venceu por 89 a 56.

O Niterói Basquete fechou a sua participação na fase classificatória sem ter obtido uma vitória sequer, mais mesmo assim estará disputando as semifinais da competição carioca onde terá pela frente o próprio Flamengo que terminou como líder.

Os jogos das semifinais já foram definidos pela FBERJ e o local do confronto será realizado no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea, inclusive o jogo com o mando do Niterói.

 

Jogo

O Flamengo não contou com seus principais jogadores como Jhonatan, Anderson Varejão e Rafael Mineiro, que estão servindo a seleção brasileira, mas teve um gringo inspirado Franco Balbi que foi o destaque a favor do time da Gávea e terminou como cestinha com 19 pontos. Do lado niteroiense, o cestinha foi o Marcio Mattos com 15 pontos na partida.

O time de Niterói empurrado por sua torcida conseguiu fazer um primeiro quarto muito equilibrado que terminou empatado em 21 a 21.

Já no segundo quarto, o Flamengo imprimiu seu ritmo e foi para o intervalo com a boa vantagem de 20 pontos (53 a 33).

No terceiro quarto o Niterói tentou uma reação, mais os visitantes se encontraram depois de um apagão nos primeiros cinco minutos na quadra e fechou vencendo por 70 a 49.

Já no último quarto, o Flamengo administrou a sua vitória e sem tomar sustos acabou vencendo por 86 a 59.   

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!