Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Setembro de 2018

Fantasma do Z-4! No Barradão, Vasco é superado pelo Vitória (BA)
09/09/2018 23:03 em Novidades

Técnico vascaíno Alberto Valentim tem um retrospecto de 4 jogos e quatro derrotas no seu comando

 

Por Redação EM

Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br

 

A cada rodada que passa a situação do Vasco vai piorando cada vez mais no Campeonato Brasileiro, e desta vez mesmo tendo jogado bem saiu do Estádio Barradão, em Salvador derrotado pelo Vitória por  1 a 0, na noite deste domingo(9), com gol de Erick marcando para a equipe da casa.

Com esse revés, o Gigante da Colina chegou a sua quarta derrota consecutiva na competição e estacionou nos 24 pontos na décima sexta colocação, onde tem a mesma pontuação de Sport e Chapecoense que se encontram no Z-4, mas os cariocas tem um melhor saldo de gols.

O próximo desafio do Vasco é um clássico contra seu arquirival Flamengo. O duelo acontece no próximo sábado(15), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O JOGO

O Vasco começou melhor que o adversário e buscou o gol desde o início da partida. A primeira grande oportunidade veio aos 8 minutos após falta cobrada na area, Luiz Gustavo cabeceou sozinho, mandando muito perto do gol. Aos 16, Maxi lançou Ríos pela direita. O atacante deixou para Lenon mandar na área, a zaga afastou e a bola sobrou para Desábato, que bateu de primeira, levando perigo.

O jogo era equilibrado e muito truncado no meio-campo. Poucas oportunidades eram criadas, até Maxi López teve boa chance aos 46 minutos. O argentino recebeu na entrada da área e armou o chute com a direita. Colocou força, mas a bola acaboi explodindo na zaga.

No retorno para a segunda etapa, a partida seguiu truncada. Logo aos 6, Alberto Valentim trocou Wagner, que sentiu dores, por Yago Pikachu. O Vasco ganhou fôlego no setor ofensivo e criou a primeira grande chance aos 11, quando o jogador achou Ríos pela esquerda. O atacante chutou cruzado, mas sem muita força. Aos 19, Maxi puxou contra-ataque e lançou Ríos pela direita. O atacante cruzou na cabeça de Pikachu, que mandou no travessão e ainda teve a chance no rebote, parando em Ronaldo. Maxi ainda tentou, mas foi cortado antes de chutar.

Aos 27, o Vasco errou na saída de bola e Erick recebeu cara a cara com Martin Silva para abrir o placar: 1 a 0 Vitória. Aos 37, o Vasco teve ótima chance. Ramon escorou para a pequena área e Marrony completou, mas o zagueiro salvou em cima da linha.  Aos 40, Léo Gomes escorou contra o próprio gol e o goleiro Ronaldo fez milagre, evitando o empate do Cruzmaltino.

Vitória (BA): Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Marcelo Meli e Neilton (André Lima); Erick e Léo Ceará (Aderllan). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Raul, Desábato (Marrony), Willian Maranhão (Kelvin) e Wagner (Yago Pikachu); Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!