Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

No Allianz Parque, Vasco é superado pelo Palmeiras e se aproxima do Z-4
12/08/2018 - 22h36 em Novidades

O Gigante da Colina contou com as estreias de Leandro Castán que começou de titular e depois no decorrer da partida entraram Maxi López e Vinícius Araújo

Por Redação EM

Foto: Divulgação/Vasco

Depois de ser eliminado da Taça Libertadores, Copa do Brasil e recentemente da Copa Sul-Americana, resta ao Vasco apenas o Campeonato Brasileiro e na noite deste domingo (12) acabou sofrendo mais uma derrota. Em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino foi até o Allianz Parque, em São Paulo, encarar os reservas do Palmeiras do técnico Felipão e acabou superado por 1 a 0, gol do atacante Deyverson na etapa final.

Os comandados de Jorginho segue sem vencer fora de casa em sete jogos e com o terceiro revés seguido se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. A equipe tem 19 pontos na décima quinta posição com dois jogos a menos que os demais, mas está um ponto atrás do Santos, o primeiro do Z-4 que tem 18. Por outro lado, o Alvi-verde assumiu o sexto posto da tabela com 30 pontos.

Na sequência da competição nacional, o Palmeiras visita o Vitória no Barradão no próximo domingo, dia 19, às 16h e o Gigante da Colina jogará um dia depois, na segunda-feira (20), quando recebe o Ceará, em São Januário, às 20h.

 

Jogo

A partida começou com muito equilíbrio. Bem organizado, o Vasco começou esperando o Palmeiras tomar a iniciativa e apostando nos contra-ataques. A primeira boa chance Cruzmaltina veio aos 12 minutos, quando o volante Andrey deu ótimo passe para Thiago Galhardo, que cruzou para o meio da área. Pikachu chegou e rolou para Giovanni Augusto, que bateu forte, mas a bola bateu na defesa e saiu.

Empurrado pela torcida, o Palmeiras atacava, mas a defesa vascaína conseguia suportar bem a pressão. Quando ela passava, Martín Silva fazia boas intervenções. A outra boa chegada foi aos 46, novamente pelo lado esquerdo. Thiago Galhardo recebeu em velocidade e cruzou para Yago Pikachu, que dominou e bateu cruzado, obrigando Weverton a fazer grande defesa.

O segundo tempo começou como o primeiro, com as duas equipes marcando muito forte. Poucas chances de gol foram criadas. Até que aos 15, Lucas Lima fez grande lançamento e a bola chegou para Hyoran, que cabeceou no travessão. No rebota, Deyverson abriu o placar: 1 a 0 Palmeiras.

Jorginho promoveu as estreias de Vinícius Araújo e Maxi López, que aos 27 entraram nos lugares de Giovanni Augusto e Andrés Ríos, respectivamente. O Vasco cresceu no jogo e buscou o empate e criou oportunidades na bola parada com Pikachu, além de buscar Maxi López no jogo áereo. Mesmo assim, o time não conseguiu o empate.

Palmeiras (SP): Weverton (Jaílson); Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique, Jean, Lucas Lima (Moisés), Gustavo Scarpa (Hyoran); Deyverson. Técncio: Luiz Felipe Scolari.

 

Vasco: Martín Silva; Rafael Galhardo (Raul), Leandro Castán, Ricardo Graça, Ramon; Desábato, Andrey, Giovanni Augusto (Vinícius Araújo), Thiago Galhardo, Yago Pikachu; Andrés Ríos (Maxi López). Técnico: Jorginho.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!