Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Reencontro! De virada, America vence o Itaboraí no Alzirão
12/08/2018 - 22h33 em Novidades

Com a vitória, o Mecão se aproxima das semifinais da Taça Corcovado e também da geral  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Marcio Menezes (America Rio)

 

Em um jogo emocionante do início ao fim pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1, o America conseguiu o seu terceiro resultado positivo jogando no estádio Alzirão ao derrotar mais uma equipe do Leste Fluminense. Na tarde deste domingo(12), o Mecão venceu o Itaboraí, de virada, pelo placar de 2 a 1 no reencontro de ambas equipes após a polêmica final da Taça Corcovado em 2017. Os mandantes abriram o placar com Nélio, mas a virada veio com gols de Daniel e William Chrispim.

Com o triunfo conquistado, os rubros assumem a segunda posição do Grupo A com 13 pontos   e na classificação geral ocupa também a vice-liderança com 33 pontos e muito perto de garantir vaga nas semifinais do Estadual. Já á Águia segue na quinta colocação da Chave B com sete pontos e no somatório dos turnos vem fazendo uma campanha irregular onde ocupa apenas a 12ª posição, com 19.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (15). O Itaboraí encara o Gonçalense no duelo regional, novamente no Alzirão, às 15h. Já o America recebe o Serrano no Estádio Giulite Coutinho, no mesmo horário.

Itaboraí: Eduardo; Ronaldo, Rodrigão (Gabriel Galhardo), Victor Silva e Erick Daltro; Gustavo Moura, Junior Pagode, Fábio Azevedo (Douglas Oliveira) e Nélio (Accioli); Bruno Santos e Edu. Técnico: Rafael Soriano.

America: Rafael; Wesley, Bruno Santos, Lucão e Marlon; Araruama, Anderson Künzel, Flávio Pará e Nivaldo (William Chrispim); Daniel e William (Felipe Pará, depois Tiago Corrêa). Técnico: Luisinho Lemos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!